Agenda

Até 31 de janeiro

Candidaturas abertas ao Green Key

O programa “Green Key” é um galardão internacional que promove o Turismo Sustentável através do reconhecimento de estabelecimentos turísticos, alojamento local, parques de campismo, restaurantes e, este ano pela primeira vez em Portugal, centros de conferência que implementem boas práticas ambientais e sociais, que valorizem a gestão ambiental nos seus estabelecimentos e que promovam a Educação Ambiental para a Sustentabilidade.  

Em 2019, no concelho de Torres Vedras foram distinguidas as seguintes unidades: Dolce Campo Real, Noah Surfhouse, Roots Food & Wine, Tawa Sushi, Areias do Seixo, Promar – Eco Beach & Spa Hotel, Noah Beach House e Hotel Apartamento Praia Azul.

O programa "Green Key" é promovido pela Associação Bandeira Azul da Europa e pretende desenvolver os conceitos de turismo sustentável e responsável junto dos estabelecimentos turísticos.

próximos eventos .

Até 31 de janeiro

Candidaturas abertas ao Green Key

O programa “Green Key” é um galardão internacional que promove o Turismo Sustentável através do reconhecimento de estabelecimentos turísticos, alojamento local, parques de campismo, restaurantes e, este ano pela primeira vez em Portugal, centros de conferência que implementem boas práticas ambientai (...)

Ler Mais
9 de março de 2020 | segunda

10 dicas para aumentar as suas vendas

Neste workshop, os empresários poderão aprender e praticar algumas técnicas de Estratégia, Marketing e Comunicação, ainda pouco divulgadas, mas fáceis de aplicar, que os farão aumentar as suas vendas em poucos meses. A formadora e empresária Raquel Ribeiro, da empresa "Querer Além", com mais de 20 a (...)

Ler Mais
25 de junho a 5 de julho 2020

Feira de São Pedro 2020

A Feira de São Pedro 2020 realiza-se de 25 de junho a 5 de julho, no Parque Regional de Exposições (Torres Vedras). Com 11 dias de duração e uma área de exposição de aproximadamente 4 hectares, Torres Vedras recebe e mostra ao país os agentes económicos de toda a região, repartidos por 2 pavilhões, (...)

Ler Mais
Até 23 de dezembro

23 de dezembro de 2009. Quando o vento soprou mais forte

Dez anos volvidos, a exposição 23 de dezembro de 2009. Quando o vento soprou mais forte recorda o dia em que uma ciclogénese explosiva passou pelo Concelho, afetando 25 hectares de espaços verdes e destruindo cerca de 2500 árvores. A intempérie afetou especialmente o litoral, deixando um rasto de de (...)

Ler Mais