Agenda

Até 31 de janeiro

Candidaturas abertas ao Green Key

O programa “Green Key” é um galardão internacional que promove o Turismo Sustentável através do reconhecimento de estabelecimentos turísticos, alojamento local, parques de campismo, restaurantes e, este ano pela primeira vez em Portugal, centros de conferência que implementem boas práticas ambientais e sociais, que valorizem a gestão ambiental nos seus estabelecimentos e que promovam a Educação Ambiental para a Sustentabilidade.  

Em 2019, no concelho de Torres Vedras foram distinguidas as seguintes unidades: Dolce Campo Real, Noah Surfhouse, Roots Food & Wine, Tawa Sushi, Areias do Seixo, Promar – Eco Beach & Spa Hotel, Noah Beach House e Hotel Apartamento Praia Azul.

O programa "Green Key" é promovido pela Associação Bandeira Azul da Europa e pretende desenvolver os conceitos de turismo sustentável e responsável junto dos estabelecimentos turísticos.

próximos eventos .

3 de outubro de 2020 | sábado

Feira Rural de Torres Vedras

A Feira Rural de Torres Vedras e o contacto com as suas gentes ficarão com certeza na sua memória e não se esqueça que poderá repetir a experiência todos os primeiros sábados de cada mês, de maio a outubro. Visite as cerca de 250 bancas onde pode adquirir ou experienciar: hortícolas; frutícolas; pro (...)

Ler Mais
4 de setembro a 5 de outubro 2020

Festival da Sapateira

O Festival da Sapateira constitui um festival gastronómico em que a sapateira é rainha. Trata-se de uma iniciativa organizada por um conjunto de restaurantes aderentes à iniciativa, que se realizada em Santa Cruz e Porto Novo. Em 2020 celebramos a 24.ª edição deste festival. Venha deliciar-se! Resta (...)

Ler Mais