A Transformação Digital está na ordem do dia e é um tema incontornável para qualquer empresa que se pretenda manter competitiva nos próximos anos. O recurso ao digital é indispensável para assegurar a máxima eficiência do negócio a vários níveis. O digital tem assim vindo a alterar as empresas e os seus processos, das vendas ao apoio ao cliente, da investigação e desenvolvimento à administração, passando pela área financeira e claro, pelo marketing.
Os principais objetivos da sessão serão:
Os temas a serem abordados na sessão são:
Esta sessão será desenvolvida por Márcia Malvina, empreendedora e especialista em Marketing Digital, da empresa HUBWEB, a 1ª. Agência de Marketing Digital 100% online, 100% colaborativa e 100% focada nas microempresas e nos profissionais em nome individual.
próximos eventos .
A Câmara Municipal de Torres Vedras, em parceria com a Comissão Vitivinícola da Região de Lisboa, organiza a sexta edição do RESERVA - Fórum de Inovação, Gastronomia e Vinho, de 29 a 31 de maio, nas antigas instalações do Instituto da Vinha e do Vinho (IVV) de Torres Vedras. O evento tem como objeti (...)
A Literacia Financeira permite aos jovens a aquisição e desenvolvimento de conhecimentos e capacidades fundamentais para as decisões que, no presente e no futuro, tenham de tomar sobre as suas finanças pessoais. Conhecimentos como o controlo orçamental, impostos, poupança, créditos e envolvência do (...)